Seus clientes querem comprar pelo WhatsApp!

Não deixe eles esperando para pedir seus produtos pelo Whatsapp
Somos os únicos com mensagens 24h ilimitadas
na API Oficial do WhatsApp.
Venda mais em todos os canais de atendimento digital com vários usuários em tempo real e autoatendimento 24h!
- Com Chat2desk sua empresa aumenta produtividade, conversão e fidelização de clientes.
- Com Chat2desk sua empresa facilmente comunica entre si e com os seus clientes de forma rápida e organizada, com controlo e métricas, no PC e em nosso APP mobile.
- Com Chat2desk sua empresa tem uma ferramenta única para colaboração e velocidade ao responder aos clientes e fechar vendas.
O que é , e como funciona a WhatsApp Business API?
O WhatsApp Business API é uma solução avançada para uso do WhatsApp para o mercado corporativo.
O WhatsApp Business API torna possível:
- Enviar notificações
- Utilizar múltiplos operadores
- Criar chatbots
- Realizar integrações
- Gerar automatizações aprovadas pela WhatsApp

Mais de 120 milhões de usuários no Brasil e 1,5 bilhão no mundo
esperam para comprar de sua empresa

Quando você demora a responder um cliente, ele pode comprar do seu concorrente.
Você ainda tem uma ou duas pessoas atendendo no WhatsApp?
Quem usa Chat2desk tem um ou mais números em várias máquinas ao mesmo tempo e conquista várias vendas.
Chat2desk ainda ajuda muitas equipes externas que precisam de usar o celular, com nosso APP para Android e iOS, você e sua equipe podem ter acesso a todas as conversas em qualquer lugar e a qualquer hora.
Conheça a Chat2Desk
A Chat2desk Omnichannel chegou ao Brasil com um dos CRM Omnichannel mais completos, robustos e estáveis do mercado internacional.
Centralize todas as suas conversas de negócios em um só lugar, gerencie sua equipe e clientes em uma só janela, prática e funcional.
Tenha vários números de Whatsapp em uma só plataforma com vários usuários em simultâneo.
Confira os benefícios do Chat2Desk para API Whatsapp
Veja quando uma tarefa é designada, resolvida, quem trabalhou nela e quanto tempo foi envolvido
Arquive dados de cada etapa de cada processo para obter uma imagem completa de cada caso
Controle ociosidade e pontuações de qualidade.
Melhore seus recursos de aprendizado de máquina e adicione o elemento humano no momento certo
Libere agentes humanos para interagir com os clientes em questões mais desafiadoras
Automatize a identificação e verificação de clientes
Analise os dados da chamada para obter melhorias contínuas, como otimizar a taxa de contenção
Pesquise dados acionáveis para reconhecer tendências e encontrar rapidamente pontos problemáticos
Reduza chamadas repetidas, melhore a resolução do primeiro contato e reduza custos
Aumente as taxas de conversão de vendas, oferecendo cada oportunidade ao melhor representante de vendas disponível
Identifique e acompanhe rapidamente abandono online e melhore a eficiência das vendas
Automatize a distribuição de transações online para melhorar a atribuição e os relatórios de vendas


Automação para o Whatsapp Business
A automação de ponta impulsiona a inovação. É a chave para garantir que seus clientes em potencial e clientes tenham uma jornada contínua, consistente e personalizada.
Repensar sua abordagem e melhorar a jornada do cliente, automatizando sua experiência e processos de back-end. Você verá resultados mais rápidos, mais oportunidades de gerar receita e clientes mais felizes.
Inteligência Artificial
A automação de ponta impulsiona a inovação. É a chave para garantir que seus clientes em potencial e clientes tenham uma jornada contínua, consistente e personalizada.
Repensar sua abordagem e melhorar a jornada do cliente, automatizando sua experiência e processos de back-end. Você verá resultados mais rápidos, mais oportunidades de gerar receita e clientes mais felizes.


Otimização do trabalho
O crescente volume de interações com os clientes levou ao uso generalizado de bots para lidar com tarefas repetitivas ou mundanas, principalmente no autoatendimento.
Os robôs combinam inteligência artificial (IA) com roteamento preditivo, orquestração e agentes para envolver os clientes em conversas naturais usando voz, texto ou microapps – em todas as partes da organização
Atendimento otimizado
Todo trabalho de atendimento tem suas falhas. A automação inteligente pode ajudar. A automação inteligente transporta o contexto de um canal para outro, aumenta as taxas de autoatendimento e diminui o tempo médio de manipulação. Resolve os problemas do cliente mais rapidamente, reduzindo os custos. Veja com que eficiência você pode:

Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas
Não. Somos focados em resultados e confiamos em nossa plataforma. Não tem fidelidade nem multas. Todos os planos são pré-pagos e para cancelar basta não pagar a mensalidade.
Sim, depois de efetuado o pagamento e ativado o serviço tem 7 dias para solicitar o reembolso total se não estiver satisfeito.
Todos os planos já incluem um usuários (Administrador). Várias pessoas podem entrar com o mesmo usuário, por isso não precisa ter um usuário por pessoa. Pode ter um usuário por departamento por exemplo.
Dentro do painel você pode ter acesso centralizado às conversas de vários números de WhatsApp, Telegram e Viber, bem como várias páginas de Instagram e Facebook. Também pode ter vários números de SMS e várias contas de email.
Pode comprar por boleto enviado automáticamente bem antes do prazo de vencimento, junto com a nota fiscal.
Sim, somos uma empresa registrada com CNPJ e emitimos nota fiscal sempre.
Temos video tutoriais com passo a passo disponíveis para você e sua equipe consultarem a qualquer momento aqui.
Também pode contar com nossa equipe para lhe ajudar em nosso SAC, faça suas perguntas ou envie prints e prontamente lhe ajudamos.
Temos também pacotes de implementação e treinamento para sua equipe ter a melhor experiência e fácil adaptação.
Conheça nossos planos para Whatsapp API
A partir de R$ 297 / mês
- Multiusuário
- Painel Operador
- Painel Supervisor
- URA Digital 24h
- Respostas rápidas
- Departamentos
- Tags e filtros
- CRM WhatsApp
- Integrações via API

Garantia incondicional
Garantia de reembolso integral nos primeiros 7 dias de serviço.
© Chat2Desk Brasil – CNPJ: 31081317000123
- Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Sábados e Domingos das 08:00 às 12:00. Suporte 24h em Inglês.